Mais um!

Depois do Itaú, usuários do Nubank enfrentam problemas no app

Clientes reclamaram da dificuldade para efetuar algumas ações

Entre os problemas mais notificados estão a verificação de saldo na conta, transferência e login no aplicativo móvel.
Entre os problemas mais notificados estão a verificação de saldo na conta, transferência e login no aplicativo móvel. |  Foto: Divulgação
  

Depois do Itaú, que apresentou problemas na última quarta-feira (3), agora  é a vez do Nubank. Usuários foram às redes sociais, nesta sexta-feira (04), para reclamar sobre instabilidades no aplicativo.

Entre as reclamações estão a impossibilidade em realizar PIX e não conseguir acessar área de saldo. Contudo, as funções do cartão de crédito estão funcionando normalmente. A instabilidade começou por volta o meio-dia, com prolemas na verificação de saldo na conta, transferência e login no aplicativo móvel.

"Nós identificamos uma oscilação no app e parte de nossa base de clientes foi afetada. As nossas operações estão sendo retomadas de forma gradual", explicou o Nubank. 

< Niterói Rugby é campeão continental de handebol de areia na Argentina Transformers? Caminhão tomba sobre carro e interdita rua. Assista! <